Skip to main content

O estilo industrial cresceu muito nos últimos anos, uma de suas principais características são as paredes em cimento queimado ou com tijolos expostos. Porém, quando o imóvel é alugado ou o valor disponível para a decoração não permite fazer isso, o papel de parede é uma ótima opção para decorar as paredes gastando pouco. Sem precisar quebrar nada e de forma bem rápida.

1- Papel de parede cimento queimado

Como mencionei anteriormente, talvez essa seja a principal característica do estilo. Mas utilizando o papel de parede adesivo você poupa tempo e dinheiro, mas sem perder o estilo que tanto deseja.

2- Papel de parede de tijolinhos

Quem nunca sonhou com uma parede de tijolinhos? Pois é, mas com a grande procura o valor tem aumentado muito, então uma opção prática é o papel de parede. Além disso, você tem uma vasta variedade de estilos e cores.

3- Papel de parede abstrato

Não são todos os desenhos que podem combinar, mas tomando o devido cuidado, um papel de parede abstrato com as formas ou padrões certos podem agregar muito ao seu estilo industrial.

4- Papel de parede madeira rústica

A madeira também é bem vinda, dependendo do ambiente que você está criando, esse papel de parede pode transformar totalmente a sua casa.

Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre o mundo da decoração e papéis de parede? Siga a gente no instagram @quartinhodecorado. Além disso, não deixe de conferir a imensa variedade de produtos que temos em nossa loja virtual.

Deixar uma resposta