Por ser um mercado bem concorrido, ter um diferencial em sua barbearia, fará você sair na frente dos seus concorrentes. Uma maneira de fazer isso é criar um ambiente aconchegante e diferenciado para que já na primeira visita você impressione o seu cliente e o fidelize.

Por isso, separamos 4 formas de decorar a sua barbearia de forma rápida de barata.

1- Móveis rústicos 

Recicle móveis, às vezes aquela comoda antiga da sua casa pode virar uma penteadeira cheia de personalidade, ou até mesmo caixotes de madeira podem se transformar em móveis ou nichos dentro do seu negócio.

2- Papel de parede e adesivos

Além de ser barato, é super rápido. Em poucos minutos você vai mudar completamente o seu ambiente e deixar ele muito mais profissional.

3- Quadros

Você não precisa ter uma moto dentro da barbearia, mas pode ter um quadro dela. Nichos e quadros são uma forma muito simples e acessível de transformar a sua barbearia. Já pensou em criar uma parede apenas com mural de quadros e fotos?

4- Objetos 

Se você fizer uma barbearia voltada ao esporte, pode rechear o ambiente com objetos em prateleiras. Bolas de futebol, camisas de time, revistas esportivas, posters de equipes ou até mesmo se a ideia for esportes americanos, tacos de baseball ou bolas de futebol americano. 

Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre o mundo da decoração e papéis de parede? Siga a gente no instagram @quartinhodecorado. Além disso, não deixe de conferir a imensa variedade de produtos que temos em nossa loja virtual.

Deixar uma resposta