Skip to main content

Quando se fala em decoração infantil, as diversidades de marcas e produtos são infinitos. Mas nem sempre o custo benefício do produto pode valer a pena, às vezes com um custo bem menor você pode dar aquela repaginada no quartinho do seu filho.

São inúmeras possibilidades, por isso listamos alguns itens para você decorar o quarto do seu bebê gastando pouco, mas sem perder o encanto.

1- Pintura

Você não precisa pintar todas as paredes, nem precisa pintar todas as paredes. Você pode fazer nichos com tinta ou pintar apenas algumas partes da parede. Assim você não vai gastar muito com tinta e vai dar o ar delicado que você tanto quer.

2- Faixas e Borders

Já ouviu falar? As faixas normalmente são adesivas, e são super baratas e práticas para aplicar. Basta destacar a película de proteção e colar. Além de ter uma variedade imensa de cores e estampas.

3- Quadros e nichos

Seja com fotos ou desenhos, os quadros são uma ótima forma de criar um ambiente mais aconchegante. Além de estimular a criatividade com formas e desenhos. 

4- Adesivos temáticos

Existem uma variação imensa de tamanhos e preços, assim você pode escolher aquele que mais se encaixa no seu bolso. Você mesmo pode aplicar, eliminando assim a necessidade de contratar alguém para fazer a instalação.

5- Almofadas

Além de ser um produto fácil de ser encontrado, é um produto que você mesmo pode fazer. Existem inúmeros tutoriais na internet que te explicam passo a passo como fazer as almofadas para seus filhos.

Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre o mundo da decoração e papéis de parede? Siga a gente no instagram @quartinhodecorado. Além disso, não deixe de conferir a imensa variedade de produtos que temos em nossa loja virtual.

Deixar uma resposta