Você não precisa sair quebrando as paredes para mudar a sua cozinha, nem trocar os armários. Às vezes pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença na sua cozinha.

Então separamos 5 formas de renovar sua cozinha sem quebrar nada.

1- Iluminação

Uma iluminação nova muda tudo, aposte em lâmpadas fortes que tragam bastante luminosidade ao ambiente, além disso, você pode apostar em pendentes de teto e luminárias modernas.

2- Mude os azulejos com tinta ou adesivos

Não precisa mudar os azulejos, hoje em dia existem uma vasta opções de tintas e produtos que você pode utilizar para pintar seus azulejos e renovam o ambiente. Além disso, os papéis de paredes adesivos podem ser uma opção mais cômoda. Basta preparar a parede com massa corrida, retirar o pó e resíduos e aplicar. Existem uma vasta variedade de modelos e estampas.

Painel adesivo de cozinha azulejos.

3- Transforme os armários com adesivos

Se seu armário possui uma superfície lisa, aplicar adesivos que imitam textura de madeira, pode mudar completamente a sua cozinha. Deixando o ambiente mais rústico, porém renovado.

Painel Adesivo Cozinha Café.

4- Invista em prateleiras 

Você não precisa mais de armários gigantes que ocupam espaço, hoje em dia as pessoas estão apostando em prateleiras, também é uma forma de fazer com que os seus utensílios, como pratos e panelas, façam parte da sua decoração.

5- Horta orgânica

Que tal usar seus próprios temperos e ingredientes para fazer as suas refeições? Montar uma horta não é apenas uma utilidade, ela pode fazer parte da decoração. Invista em vasos ou jardineiras que se integrem a sua cozinha. Assim você vai estar decorando e ao mesmo tempo criando algo útil, saudável e sustentável para a sua casa.

Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre o mundo da decoração e papéis de parede? Siga a gente no instagram @quartinhodecorado. Além disso, não deixe de conferir a imensa variedade de produtos que temos em nossa loja virtual.

Deixar uma resposta