Skip to main content
search
0

Dicas para decorar o seu negócio

Além do seu atendimento, o ambiente onde o cliente está é de extrema importância para seu negócio. É nesse ambiente de espera ou atendimento que ele terá as primeiras impressões sobre você e seu negócio.

Então separamos algumas sugestões para você usar sem medo.

1- Qual o sentimento que você quer que seu cliente sinta?

Calma? Então utilize cores neutras e sóbrias, mas se você quer que ele se sinta animado e empolgado, use cores vibrantes e formas geométricas ousadas.

Além disso, cuidado na hora de escolher os quadros, escolher fotos ou estampas que combinem com o ambiente e sentimento que quer passar.

2- Qual é o ambiente que você vai decorar?

Se for o local do seu atendimento, foque em deixar o ambiente confortável, não distraia o seu cliente com coisas externas. Porém, se for uma recepção, o ideal é utilizar coisas mais sofisticadas para causar uma boa impressão. Uma mesa de centro, quadros minimalistas, pendentes, iluminação ou até mesmo adesivos ou papéis de paredes que remetem ao seu serviço.

3- O imóvel é alugado?

Isso faz diferença, se seu imóvel é alugado, fazer mudanças estruturais podem ser mais difíceis, então invista bastante na decoração. 

Respondendo essas perguntas, vamos te dar algumas sugestões para você decorar de forma rápida, mas sem perder a qualidade.

1- Papel de parede adesivo

Já pensou mudar totalmente o ambiente do seu negócio em poucos minutos? Pois é, com o papel de parede adesivo isso é possível. Utilize formas e desenhos que estejam em sintonia com o seu negócio, ou aposte em formas geométricas para combinar com as cores do seu ambiente de trabalho.

2-Painéis adesivos

Uma grande inspiração, é isso que você passa quando coloca um painel adesivo em seu negócio. Veja alguns exemplos:

3- Quadros

Invista em fotos que levem seu cliente para dentro da foto ou desenho. Além de ser uma forma bem barata de decorar, você não precisa de muitas ferramentas e pode fazer em poucos minutos.

4- Conforto

Invista em cadeiras confortáveis na recepção, deixe o ambiente em uma temperatura agradável, mantenha o ambiente limpo e arejado. Utilize “mimos” para seus clientes, uma bala, chocolate ou café. As vezes isso será o principal diferencial na hora de fidelizar o seu cliente.

Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre o mundo da decoração e papéis de parede? Siga a gente no instagram @quartinhodecorado. Além disso, não deixe de conferir a imensa variedade de produtos que temos em nossa loja virtual.

Deixar uma resposta

Close Menu
Aproveite Frete grátis em compras a partir de R$159,90 para Sul e Sudeste