Faça seu login:
Login
Carrinho de compras:
0 R$ 0,00
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Procedimentos para troca:
Você tem até 7 dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Você deverá enviar um e-mail para sac@quartinhodecorado.com.br informando o motivo da devolução, ou porque o produto deve ser trocado. Em até 2 dias lhe retornaremos com os detalhes sobre a troca/devolução.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação.
Se a devolução for por desistência da compra, o frete de retorno é pago pelo cliente, agora se o produto for com defeito o frete será pago por nós.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Quartinhodecorado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Desistência ou defeito de fabricação:
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição do valor através da operadora da qual foi feito o pagamento do mesmo.. O prazo para a substituição do produto pode levar até 20 dias.

Recuse o recebimento do produto se:
A embalagem estiver violada, e em seguida entre em contato com nosso canal de atendimento sac@quartinhodecorado.com.br

Politica de rembolso:
Quando necessário faremos a restituição dos valores pagos utilizando as seguintes regras. Pedidos pagos por boleto ou por depósito serão ressarcidos via deposito na conta do cliente, caso o pedido tenha sido pago por cartão de crédito via Pagseguro, o valor será devolvido via pagseguro, voltando como crédito na fatura do cliente.

Depósito Bancário
Se a forma de pagamento escolhida foi o depósito bancário, e a restituição de valor for necessária, esta será realizada através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Nós não aceitamos contas de terceiros.

Intermediador de, Pagseguro.
No caso da compra efetuada com intermediador de pagamento, independente a forma de pagamento realizada (boleto ou cartão) a devolução do valor será realizada via Intermediador, via cancelamento da transação, se por algum motivo não for possível o cancelamento, será creditado o valor na conta intermediadora. Uma vez solicitado o cancelamento da transação o processo passa ser de responsabilidade da intermediadora, seguindo a politica deles de tempo para devolução do valor ao cliente.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa equipe.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete (quando cobrado).
A instalação, aplicação do material na parede feito de forma incorreta é de responsabilidade do cliente, não nos responsabilizamos por aplicação incorreta do material.
Cadastre-se em nossa Newsletter Cadastre-se para receber nossas promoções e lançamentos