Faça seu login:
Login
Carrinho de compras:
0 R$ 0,00
ENTREGA
Entrega

Serviço de Entrega para o Brasil.
Trabalhamos com os Correios, garantindo assim a entrega, agilidade e a facilidade que o comércio eletrônico proporciona. O prazo de entrega é de acordo com o a modalidade escolhida junto aos Correios e sua localidade.

Prazo de Entrega

Prazos de Aprovação Financeira
Boleto bancário ou cartão de crédito pag seguro –mercadopago – pagamento digital: aprovamos o pedido para produção mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 3 dias úteis.
Depósito em conta ou transferência online: Para depósito em conta ou transferência online enviar o comprovante de pagamento por email: sac@quartinhodecorado.com.br , para a aprovação do seu pedido.

Prazo de Produção
O prazo de produção é de 1 a 2 dias úteis no caso de produtos das Coleções.

Prazo dos Correios
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto pelo departamento de expedição, e variam de acordo com as localidades de destino da encomenda.
• PAC - De 3 a 7 dias úteis dependendo de sua região.
• Sedex - De 1 a 3 dias úteis dependendo de sua região.

Como acontecem as entregas
Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Você receberá um email com informações sobre a data da postagem e código de rastreamento. Para visualizar os detalhes da sua entrega acesse o site dos correios www.correios.com.br
Entregamos em todo o território brasileiro.
Os Correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Casos eventuais
Ausência de recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas.
Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador
Cadastre-se em nossa Newsletter Cadastre-se para receber nossas promoções e lançamentos